Participe

Para se inscrever como ouvinte da Jornada de Pesquisa 2011, basta enviar um e-mail para o endereço abaixo, contendo a ficha de inscrição preenchida. Também existe a possibilidade de se inscrever como ouvinte no dia do evento, é necessário 50% de frequência para obtenção de certificado.


O prazo para envio de artigos é 02 de dezembro de 2011. Todos os interessados podem enviar artigo, que passará por seleção feita por professores da pós/UNESP. Segue abaixo ficha e especificações para envio.


O prazo para envio de resumos (exclusivo para pessoas com algum vínculo com a pós/UNESP,  regulares, especiais, ouvintes, integrantes de grupo de pesquisa e extensão) para comunicação de pesquisa e apresentações/exposições artísticas é 16 de novembro de 2011. Preencher e enviar a ficha de inscrição para o endereço abaixo. Indicar horário(s) de preferência para a participação na jornada.


JORNADA DE PESQUISA – UNESP 2011

Este formulário deverá ser preenchido e enviado para o e-mail jornadaunesp2011@gmail.com

Formulário de Inscrição
1) Dados pessoais e institucionais do/a pesquisador/a
Nome:
CPF:
RG:
Telefone com DDD:
E-mail:
Parte superior do formulário
Vínculo institucional:
Área/linguagem de atuação profissional:

2) Forma de Participação

(   ) ouvinte
(   ) com apresentação de pesquisa
(   ) com apresentação/exposição artística
(   ) artigo
3) Proposta de apresentação de trabalho nº 01
Colar aqui o resumo da proposta formatado (times new roman 12 com espaço simples e justificado), nos termos abaixo especificados.
Indicar horário(s) de preferência para participação: quinta (01/12), tarde e/ou noite; sexta (02/12), manhã e/ou tarde.


4) Proposta de apresentação de trabalho nº 02
Colar aqui o resumo da proposta formatado (times new roman 12 com espaço simples e justificado), nos termos abaixo especificados.
Indicar horário(s) de preferência para participação: quinta (01/12), tarde e/ou noite; sexta (02/12), manhã e/ou tarde.

ORIENTAÇÃO QUANTO PREENCHIMENTO DAS PROPOSTAS
ORIENTAÇÃO QUANTO AO PREENCHIMENTO DAS PROPOSTAS

Comunicação de Pesquisano máximo 2000 caracteres (com espaço) incluindo: título do trabalho; área de pesquisa; nome completo do(s) autor(s) precedido de titulação; vínculo institucional; três palavras-chave. Especificar período de preferência para apresentação do trabalho: 01/12 (quinta-feira) tarde ou noite; 02/12 (sexta-feira) manhã ou tarde.

Apresentação/exposição de trabalho artísticono máximo 2000 caracteres (com espaço) incluindo: título do trabalho; nome completo do(s) autor(s); vínculo institucional; linguagem artística; sinopse/descrição; necessidades técnicas.

Artigo – Enviar artigo na íntegra em arquivo separado da ficha de inscrição. Os artigos devem conter de 08 a 10 páginas, com espaço 1,5 e fonte Times New Roman tamanho 12, incluindo imagens, quadros, notas de rodapé, referências bibliográficas.